segunda-feira, 8 de julho de 2013

Por um instante...

Muitas vezes ao tentarmos fazer o certo acabamos fazendo o errado. Uma simples pergunta pode machucar alguém que gostamos e um pedido de desculpas nem sempre é aceito.
Talvez dar tempo ao tempo seja o melhor remédio e se o coração apertar? Chorar é inevitável, porém não resolve os problemas.


Se ao menos existisse uma máquina do tempo e pudêssemos reviver os momentos, escolher quais atitudes tomar e principalmente saber quem ouvir e escolher o melhor conselho.
Gostaria de por um momento ter poderes. Poder de inventar contos de fada de verdade, de sentir medo só de filmes de terror, inventar mães que nunca morram, avós...e cachorros e gatos também. Gostaria de inventar uma verdade sem problemas e um cantinho doce, com cheiro daquele perfume que te faz sorrir, para voltar e catar os sorrisos roubados. E mesmo que tudo dê errado, mesmo assim, não tem problema. Eu quero deitar no telhado, na grama, na areia na "cama grande" de uma casa ou lugar qualquer, olhar pro céu e inventar uma nuvem que chova aquele sorriso boba, aquele sorriso roubado, bem acima de mim.



Excusa-me?!





Nenhum comentário:

Postar um comentário