domingo, 12 de fevereiro de 2017

A moda dos chokers para garotas Plus Size


2016 foi o ano da moda nostálgica, não é mesmo? Era só dar uma olhadinha para o lado que nos deparávamos com alguma tendência dos anos 90. Ah, e quem não gosta de uma? Eu amo e logo quis entrar nessa também. 

Algo que chamou muito a minha atenção foi a volta dos Chokers, aqueles colarzinhos que ficam justos no pescoço, sabe? Pois é, voltaram com TU-DO e agora ele é sucesso no pescoço da mulherada estilosa. Eu particularmente acho muito bonito, lembro que a minha mãe usava e agora chegou a minha vez de usar também.






























São vários modelos e com tipos diferentes de materiais, tem os de cordinhas (que são meus favoritos), de cetim, com elástico, de metal, com pérolas, tattoo choker...Nossa tem opção para todos os gostos. E o legal também é combinar o choker com colares maiores, ou de materiais diferente. Aí, vai da criatividade e ousadia de cada uma e acho que fica super bacana essa escala de sobreposições. Dá um toque a mais no look.


Porém quando vi que a moda estava voltando e me animei em adquirir, logo pensei será que vai ficar legal em mim? Eu com esse pescoço gorduxinho? E, quer saber me joguei e me achei o máximo. Ah e fui super bem elogiada também. Então essa é uma super tendência SEM RESTRIÇÕES  para todas as meninas, para as magrinhas e gordinhas.


Comprei na 25 de Março, ele é de veludinho com uma estrelinha de pingente.



Para as gordinhas com pescoço curto indico os chokers mais fininhos, como as fitinhas, a tatoo choker e tem uns com pingentes que são uma graça. (eu prefiro esses, me sinto mais confortavél e não tenho aquela sensação "não tenho pescoço") Mas, não se apega a isso não amiga, se joga na moda e use do jeito que você se achar bonita e confortável. 


Misturei duas coisas que gostei, o ckoker tatoo e um colar de pedra que e meu xodó :)


























OBS: Tem umas lojas que estão pruduzindo chokers plus, para as meninas com pescoço mais largo. Então, vale super a pena dar uma pesquisada. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário