Enrolei bastante pra assistir, por motivos de "seria só modinha?" E agora estou eu aqui roendo as unhas para ver logo a segunda temporada.
Stranger Things - Coisas estranhas (traduzido para o português) é uma série que se passa nos anos 80. A história acontece na cidade fictícia de Hawkins em Indiana e tudo começa quando um garotinho de um grupo de quatro amigos desaparece, daí parte todo o mistério já que o garoto some sem deixar nenhum vestígio. Envolta em muito suspense e uma pitada de terror essa é uma série super envolvente do começo ao fim.
1- São apenas 8 episódios:
Uma temporada com epenas 8 episódios completos de aproximadamente 40 á 50 minutos, dá pra acreditar? Isso já nos mostra que a série tem foco e sem muita enrolação. Isso é muito bom pra quem ama maratonar.
2- Sintonia mãe e filho:

Joyce cuida sozinha dos filhos. Jonatham o mais velho e o pequeno Will. Quando Will desaparece ela fica completamente atordoada e começa uma busca desenfreada por seu filho. Desde o início ela foi contra tudo e todos e sabia que o filho ainda estava vivo, mesmo com todas as evidências provando o contrário. Até que Will faz contato com a mãe (e chega se spoiler). A sintonia foi muito bem trabalhada, do amor maternal.
3- Millie Brow:
A atriz deu um show de atuação, começando por sua mudança de visual para viver a Onze. Uma personagem muito bem construída e desenvolvida, diferente das outras crianças ela possui "poderes" que ao longo da série faz você amar e ao mesmo tempo ficar com uma pulguinha atrás da orelha (pelo menos eu estou, mas sem teorias por enquanto rs).
4 - Elenco:
Netflix deu um show nesse elenco. Apresentando além de novos talentos e resgatando talentos antigos, o que mais chama atenção é que o principal elenco é composto por crianças. Gente que crianças são essas, alguém me explica? É muito talento. Elas dão um toque de diversão na trama, trazem consigo o ar inocente e curiosa da idade, apresentando de forma surpreendente uma série envolta em um mundo sobrenatural.
5 - Trilha sonora:
A série faz referência aos anos 80 e esse clima é envolto por uma trilha sonora incrível e muito gostosa de se ouvir (pelo menos eu amo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário